A @nudystore realiza a troca dos seus produtos vendidos em total conformidade com o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Assim, se por algum motivo você deseja trocar a sua peça, nós vamos fazer o máximo para que essa experiência seja agradável.
Vem conferir nosso o passo a passo!
Trocas por outro tamanho:
Caso a peça que você adquiriu não tenha servido e você deseje outro tamanho, você poderá solicitar a troca diretamente pelo nosso WhatsApp: (19) 99399-2932, que uma de nossas atendentes irá te ajudar. Para que essa troca seja mais rápida, aqui vão algumas instruções:
- Ao nos mandar mensagem, escreva seu nome completo e, em seguida, nos mande uma foto da peça que você deseja trocar e a numeração que você deseja (ex: G);
- Se atente com relação ao prazo: após o recebimento, você tem até 7 (dias) úteis para nos contatar e dar início ao seu pedido de troca!
- Outro detalhe: para que a troca aconteça, a peça precisa estar com a etiqueta, sem qualquer marca de utilização e deverá ser enviada à uma agência dos Correios na mesma embalagem que você recebeu, acompanhada da nota fiscal. Por isso é importante ter muito cuidado com a sua peça e com a embalagem.
- Nossa atendente lhe confirmará a disponibilidade da peça e lhe fornecerá um código de postagem. Após o envio do código, você tem até 2 (dois) dias úteis para levar a sua peça na agência dos Correios mais próxima da sua residência.
Ah, esse primeiro envio é totalmente gratuito! ?
- Ao receber a sua peça em nossa sede, verificaremos se ela se encontra em perfeito estado e em conformidade com a nossa Política de Trocas e, estando tudo ok, em até 2 (dois) úteis a sua nova peça será enviada!
Peças que apresentem qualquer tipo de sinal de uso, terão o seu pedido de troca negado, sendo deolvida a mesma peça à cliente.
Trocas por outro produto:
Se você recebeu nossa peça e por algum motivo deseja trocá-la por outra mercadoria do nosso website, poderá fazer entrando em contato com nossas atendentes pelo nosso WhatsApp: (19) 99399-2932
Algumas instruções para facilitar nossa troca:
- Ao nos enviar mensagem, coloque seu nome completo, foto da peça que você deseja trocar e, se possível, pode nos mandar o link com a nova mercadoria que você deseja;
- Lembre-se que o prazo para esse contato é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da peça, que deverá estar com a etiqueta original e sem marcas de utilização.
- Ao finalizar a escolha pela nova mercadoria, nossas atendentes lhe encaminharão o código de postagem, e você deverá se dirigir a uma agência dos Correios, levando a peça com a etiqueta original, nota fiscal e embalagem no prazo de até 48h.
Essa primeira troca é por conta da @nudystore ?
Peças de igual valor serão automaticamente trocadas. Nos casos de peças com valor superior, você poderá efetuar o pagamento do valor adicional mediante boleto ou PIX, o que poderá demorar até 2 (dois) dias úteis para ser compensado em nosso sistema.
Quando a sua peça chegar aqui na sede da @nudystore, a sua nova peça será postada!
Trocas em caso de vício na peça:
A @nudystore comercializa as suas roupas e acessórios com muito carinho e todas as suas mercadorias são devidamente analisadas antes de serem enviadas a você. Em caso de peças que apresentem algum tipo de vício ou defeito de fabricação no prazo de 30 (trinta) dias, contados do recebimento da sua peça, você deverá entrar em contato com uma de nossas atendentes pelo nosso WhatsApp: (19) 99399-2932.
Para facilitar, pedimos que sejam enviadas fotos do produto e uma descrição completa do vício identificado por você.
A nossa equipe técnica irá analisar a sua descrição e em até 7 (sete) dias úteis será enviado o código de postagem dos Correios, para que você nos envie a sua peça, para uma avaliação presencial do Setor de Qualidade Nudy Store.
Esse primeiro envio é totalmente gratuito a você!
Ao receber a sua peça em nossa sede, o nosso Setor de Qualidade irá analisá-la e, sendo constatado que houve algum vício ou defeito de fabricação, a sua peça será devidamente reparada ou trocada, no prazo de 15 (quinze) dias corridos, contados a partir do envio da peça ao nosso fornecedor.
Caso a nossa equipe constate que o problema apresentado foi ocasionado por mau uso ou descuido com a mercadoria, a Nudy Store poderá repará-la, mediante o pagamento do valor cobrado pelo profissional, a ser previamente confirmado e autorizado por você.
Devoluções:
Caso você receba a sua peça @nudystore e decida devolvê-la, a comunicação deverá acontecer em até 7 dias corridos, contados do recebimento da mercadoria, desde que não tenha sido utilizada, esteja em perfeitas condições de uso, acompanhado da etiqueta e embalagem originais e sem avarias.
Após a comunicação, que deverá ser feita através nosso WhatsApp (19) 99399-2932, em até 2 (dois) úteis, a nossa equipe autorizará a postagem da peça. Você deverá aguardar a nossa autorização.
Assim que a sua peça chegar à sede da @nudystore e sendo constatado que ela se encontra nos termos de condições acima descritos, em até 7 (sete) dias úteis o estorno do valor será realizado.